quinta-feira, 7 de maio de 2015

MakeUp | Black Swan


#cecifantasyparty

Vou compartilhar essa fantasia de Cisne Negro que usei numa festa, pois escolhi de última hora, então é bem prática e acho que qualquer mulher pode usá-la sem precisar gastar dinheiro ou alugar roupa.  



OOTD

Qualquer vestidinho (ou saia + blusa) preto e rodado serve, o calçado é sapatilha, acredito todo mundo tenha no guarda-roupa. Basicamente tem que parecer uma bailarina gótica. 





MakeUp 

Essa é a parte mais delicada, pois é o que mais vai chamar atenção e fazer a diferença. Eu não sei nem fazer um delineador gatinho, obviamente minha irmã mais velha (Sabrina) que fez essa obra de arte, palmas pra ela. 
É necessário sombra cinza/ prata, MUITO delineador preto, coordenação motora e paciência haha.
O contorno é o mais complicado, pois a parte de dentro dos olhos não precisa ficar perfeita, ter traços retos e nem ficar igual o outro lado. Tem que ter um blush marcante também, no estilo maquiagem artística mesmo. É trabalhoso e leva tempo, mas vale a pena. 


Lipstick

Uma recomendação: batom "Vermelho Chique" da natura. (A maquiagem original era um batom mais dark, com um contorno preto, mas na pressa acabei me esquecendo e até gostei dessa "avivada" que o vermelho deu.) 


Se eu me engano essa foto é sem filtro, então dá pra ver bem o quanto ele tem uma cor viva, um efeito mate e, por ser um lápis, faz o contorno perfeito. Gosto tanto dessa linha que comprei umas 3 cores, não poderia deixar de compartilhar. 


Hair

Pensei em fazer um vídeo dessa parte, mas fiquei com vergonha e acredito que devem ter vários tutoriais no YouTube. A dica pro coque ficar bem cheio e perfeito é usando uma meia por dentro do cabelo (escrevendo ao invés de mostrar fica bem estranho, mas como eu disse é só pesquisarem que devem ter vídeos explicando). O aspecto por fora pode ser modelado como quiser, tanto bagunçado quanto perfeitinho, eu escolhi a segunda opção pelo fato de ter mais cara de bailarina, mas no cotidiano ele bagunçado é bem mais cool. 

Bom, por hoje é só, espero que tenha algum proveito haha. Gostei bastante do resultado final, espero que vocês também!! <3 



2 comentários:

  1. toda suavidade e criatividade de uma pessoa que sabe lidar com improvisos, amei <3 a dica do batom, confesso vou aderir, batom lindo <3

    ResponderExcluir
  2. Seu apoio é sempre bem-vindo. E siga essa dica sim, melhor batom vermelho, Ruby Woo das pobres hahah

    ResponderExcluir