quinta-feira, 14 de maio de 2015

Hair | Red Head

Sempre tive uma queda por cabelos ruivos, mas tinha medo de estragar o cabelo e mais ainda de enjoar rápido, então nunca tive coragem de pintar (até hoje), portanto uso o tonalizante Mel Dourado, número 734 da L'oréal Paris. 
Vou compartilhar isso aqui pra quem também tem vontade de ~enruivar, sem ficar com muito peso na consciência.


Muita gente já me perguntava, antes mesmo de eu começar a usar tonalizante, se o meu cabelo era ruivo/ o que eu fazia pra ficar assim. A cor do meu cabelo natural era um castanho puxado pro mel:

(Há mais de um ano atrás, com direito a coroa de flores sim, me julguem hahahaha.)

Cada cabelo tem um resultado, o meu pegou super bem de primeira, ficou exatamente o tom acobreado natural que eu queria, e saiu com as lavagens (durou até mais que o "prometido" na caixa), mas a partir das seguintes colorações, acaba fixando um pouco no cabelo, e já não sai totalmente com as lavagens. Em relação à hidratação, funciona como tinta, minhas pontas ficaram bem secas com o passar do tempo eu comecei a hidratar semanalmente (sempre que eu lembro), mas sem muita frescura, uso a máscara para cabelo que tiver em casa mesmo. 
No sol ou com a luz focada no cabelo, fica totalmente ruivo:

(A primeira vez que pintei.)

(Nessa o meu cabelo já estava bem desbotado, mas no sol ainda ficava bem ruivo, como eu expliquei no texto acima.)

(Foto com o namorado pode também. <3)

Caso contrário, como numa luz ambiente à noite, fica um tom mel bem discreto: 


(Ignorem minhas selfies sem graça e foquem no cabelo.)

E essa é a cor que ele fica quando está desbotando, com um restinho de ruivo:

(Snapchat: brendaqrz)

Outra coisa que sempre me perguntam é o que faço com as sobrancelhas, eu não pinto, apenas uso Lápis Universal para Sobrancelhas da Vult ou Delineador de Lábios, Olhos e Sobrancelhas Marrom da Zanphy (compro/ uso qualquer um dos dois que eu encontrar primeiro numa farmácia):



É só isso!! Espero trazer muita mulherada pro time das ruivas. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário