quarta-feira, 29 de abril de 2015

Start



Oi. Isso aqui é uma página pessoal, para amigos, seguidores, e clientes. Faço uns "bicos" fotográficos (é um hobby, não profissão) e gostaria de compartilhá-los, e quem sabe com o tempo eu fique mais à vontade e poste outros assuntos também.
O nome do blog "Monólogo de Amélie" foi criado por mim, inspirado em "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain", um filme francês que é um dos meus preferidos, inclusive recomendo para quem ainda não tiver assistido.
Para quem não me conhece: sou Brenda Queiroz, tenho 17 anos de idade e moro em Presidente Olegário, Minas Gerais. Agradecimento em especial à uma amiga (Bea), uma blogueira que "conheci" pelo Instagram, chamada Marieli (www.compraseumfusca.com.br), que me apoiaram com a iniciativa do blog, entre tantos outros incentivos e elogios diários que ando recebendo em relação as minhas fotos. <3
Àos interessados: instagram.com/brendaqrz

P.S.: ignorem o layout, já estou providenciando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário