quinta-feira, 30 de abril de 2015

Photoshoot | Dancing With Shadows

Fotografias por Gabriela Modesto, pós-produção por mim (ou melhor, pelo aplicativo VSCOcam, pois morro de preguiça de editar minhas próprias fotos pelo computador, só uso filtros mesmo, bem mais prático).
Essas fotos já estão velhinhas, mas só hoje tive tempo pra postar aqui. O céu contribuiu bastante com a mudança de ensolarado para nublado, nem parece que foram tiradas no mesmo dia.
Dica básica: duas cabeças pensam mais que uma, sempre que tiro fotos com uma amiga saem mais criativas, além de ser mais divertido.
Não vou ficar comentando muito sobre as fotos, mas fiquei e ainda estou apaixonada por elas, espero que gostem!! 
Ultimamente estou tendo uma ideia atrás de outra para fotos, então já já tem mais. Até ❤️








Nenhum comentário:

Postar um comentário